t
Pesquisar
Close this search box.

Imagem forte: Vídeo de casal separado na guerra viraliza: 100 pessoas foram sequestradas por terroristas

EMAIL

O ataque do grupo Hamas, que teve início na madrugada deste sábado (7), já provocou a morte de mais de 700 pessoas em Israel. Além disso, há cerca de 100 sequestrados pelos terroristas, segundo informações divulgadas pelo governo israelense neste domingo (8).

Um desses casos seria o vídeo postado pelo senador potiguar Rogério Marinho, que mostra um casal sendo separado por terroristas. A mulher chora, sendo levada em uma moto, enquanto o homem é conduzido por um grupo de homens.

“Palestinos transportando para a Faixa de Gaza uma mulher e um homem israelense sequestrados no sul de Israel. Estima-se em uma centena o número de civis israelenses mortos e sequestrados por palestinos hoje”, diz a legenda do vídeo.

A expectativa é que o número de mortos aumente ainda mais nas próximas horas e dias. Em Gaza já morreram 400 pessoas, o que eleva para 1.100 os óbitos totais gerados pelo conflito. Há ainda cerca de 2.000 feridos em Israel, 200 deles em estado crítico.

“O inimigo ainda está no terreno”, afirmou o Exército de Israel na noite (horário local) deste domingo.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu pediu aos israelenses que se preparassem para uma guerra “longa e difícil”, e o Exército anunciou que evacuará todos os habitantes das áreas próximas da Faixa de Gaza.

Os bombardeios lançados em resposta por Israel contra Gaza causaram cerca de 400 mortos e 2.200 feridos, indicou o Ministério da Saúde do enclave palestino.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima