Imagem forte: Veja momento em que carreta atingiu e matou influencer-mirim no interior do RN

EMAIL

ARQUIVO

É triste, mas impressiona como é cada vez mais comum notícias a respeito de acidentes envolvendo motociclistas. A imagem acima mostrada com exclusividade pelo Metendo a Colher, no entanto, destaca-se ainda mais. Sobretudo, porque uma das vítimas fatais neste caso foi o influencer-mirim Filipe Paulo, 11 anos de idade, conhecido como Filipinho nas redes sociais.

Quando o assunto foi mostrado em primeira mão pelo repórter Sérgio Costa, ainda não se tinha a informação que uma das vítimas era o influencer. Ele e a irmã, Rayse Herculano, de 21 anos, estavam na moto que foi atingida em cheio pelo caminhão no centro da cidade de Touros, no litoral do RN.

Na imagem, apesar da baixa qualidade, é possível ver que a moto em que os dois estavam aparece no centro do vídeo. Ela estava parada, quando a carreta passa e a atinge em cheio. Após o caminhão passar (ele sai do quadro, mas não fugiu), e as duas vítimas já aparecem no chão.

O acidente deverá ser investigado pela Polícia Civil. O motorista foi detido e realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

FILIPINHO DA COCADA

Filipinho era um conhecido vendedor de cocadas, que atuava nas praias da cidade, e se tornou famoso nas redes sociais quando uma cliente que visitava o Rio Grande do Norte resolveu divulgá-lo em seu perfil nas redes sociais.

A partir disso, o pequeno influencer passou a crescer cada vez mais. Ele tinha quase 100 mil seguidores nas redes sociais.

Por causa da morte, a Prefeitura de Touros decretou luto. “Nossas orações e pensamentos estão voltados para as famílias e amigos das vítimas, a quem prestamos nossa solidariedade e oferecemos nosso mais sincero pêsames”, afirmou a Prefeitura da cidade.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top