Imagem de padroeiro cai e assusta fiéis; procissão é cancelada; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

A imagem do padroeiro Senhor Bom Jesus de Cuiabá caiu do andor segundos antes da procissão na primeira missa do ano na Catedral Basílica de Cuiabá (MT) e assustou os fieis na tarde dessa segunda-feira (1º/1). Por causa disso, a procissão foi cancelada, e houve apenas as atividades dentro do templo.

Um vídeo mostra o momento em que os carregadores se preparavam para sair para a procissão, quando a imagem cai. Os fieis que estavam na igreja gritaram de susto.

O padre Deusdedit Almeida, sacerdote responsável pela administração da Catedral, explicou que a imagem, foi comprada há cerca de 15 anos. Após o incidente, foi encaminhada para restauração.

A imagem original do Senhor Bom Jesus, que chegou na capital em 1729, fica guardada, envolta em uma redoma de vidro. A réplica foi produzida por um artesão de Minas Gerais e era usada desde 2016.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top