Ilhas Maldivas pretende oferecer entrada livre e vacina para turistas

EMAIL

ARQUIVO

Pode ser que em breve os viajantes tenham ainda mais um motivo para sonhar em viajar para as Ilhas Maldivas: o país está estudando oferecer vacinas contra a Covid-19 aos turistas que desembarcarem por lá.

A iniciativa faz parte do plano chamado 3V: “visit, vaccinate and vacation” (visitar, vacinar e passar as férias). Trata-se de uma forma de impulsionar a economia do arquipélago, que depende em grande parte do turismo, uma vez que a indústria de viagens representa 67% do Produto Interno Bruto do país.

Para entrar nas Maldivas, atualmente os visitantes precisam apresentar um teste PCR negativo, além de um comprovante de reserva de hotel. O Ministério de Saúde do país deve em breve anunciar a entrada livre, sem qualquer restrição, para viajantes vacinados.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima