Idoso é atacado por abelhas em ponto turístico da Paraíba; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Um idoso, de 60 anos, foi atacado por abelhas na Fortaleza de Santa Catarina, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O acidente foi registrado por volta das 16h desta sexta-feira (29).

Ao Portal T5, a adminstração da Fortaleza de Santa Catarina informou que o idoso foi rapidamente encaminhado ao hospital da cidade. Ele apresentava marcas de picadas, mas aparentemente estava bem. Ainda segundo a administração, antes do acidente o Corpo de Bombeiros havia feito uma inspeção no espaço, que é onde acontece o estetáculo da Paixão de Cristo – programado para estrear às 20h de hoje.

Às 18h50, militares seguiam no local avaliando a situação. A apresentação, a princípio, segue mantida mas pode ter o início atrasado.

Atualização

Às 19h15 o Corpo de Bombeiros finalizou o trabalho de vistoria e combate as abelhas. O local foi liberado, no entanto a apresentação vai começar com alguns minutos de atrado.

Por Portal T5

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top