“Idiota não. Neymar é um herói sem mentiras”, desabafa pai do jogador

EMAIL

ARQUIVO

Neymar pai desabafou nas redes sociais após o filho supostamente ser chamado de idiota por Galvão Bueno em áudio vazado durante a transmissão do empate sem gols entre a seleção brasileira a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa.

O pai do camisa 10 compartilhou uma foto do filho ao lado de um torcedor, e afirmou que o atacante do Paris Saint-Germain não é idiota, mas sim “um herói sem mentiras, que enfrenta sua história de frente”.

Neymar pai ainda pediu “respeito pelo ser humano”, e apontou o “risco” que o camisa 10 da seleção correu ao tirar a foto com o fã sem máscara.

“Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o ‘mascarado’. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações”, iniciou o pai de Neymar em postagem no Instagram.

“Ontem, meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara. (…) Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera? a oportunidade única de um fã?”, seguiu Neymar pai.

“É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho. Tenho orgulho demais de você!”, encerrou.

Além dele, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, reclamou da suposta fala de Galvão Bueno. Nos Stories do Instagram, a blogueira questionou se o “idiota” seria o narrador ou o jogador.

Por UOL

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima