O humorista Carlinhos da Silva, mais conhecido como o Mendigo do Pânico na TV, se recusa a deixar a cobertura que morava, localizada no bairro Real Parque, em São Paulo, após ter o imóvel arrematado em um leilão. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.
Com as parcelas do financiamento atrasadas, o imóvel foi vendido por R$ 1,5 milhão e arrematado em um único lance pelo comprador que fez o pagamento à vista.
Por se recusar a deixar o imóvel, o comprador poderá entrar na Justiça com um processo de imissão na posse para que a Justiça determine liminarmente o despejo do ex-Pânico.
De acordo com a publicação, o valor depositado na conta do humorista será usado para quitar os débitos que ele tem com o banco e para o pagamento da pensão alimentícia do filho que teve com Aline Hauck.
Desempregado, Carlinhos tenta reaver sua conta no Instagram -bloqueada pela plataforma no final de 2020 devido às ofensas feitas a ex-companheira- alegando que o perfil é a única forma dele conseguir dinheiro.