t

Humorista Gui Santana tem veículo furtado em SP

EMAIL

O humorista e apresentador Guilherme Santana, o Gui Santana, foi vítima de furto, nesta segunda-feira (7), em São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Willian Leite, o humorista teve seu veículo furtado na Zona Oeste da capital paulista.

Além do carro, foram levados vários equipamentos que estavam na caçamba, uma case de luz e um backdroop usado em shows. O humorista registrou Boletim de Ocorrência.

A polícia deve investigar o caso para tentar recuperar o veículo e os equipamentos.

Gui Santana ficou conhecido no programa Pânico e depois seguiu a carreira de humorista fazendo shows de stand up pelo Brasil. Ele também apresenta um podcast sobre assuntos variados que deve estrear em breve na plataforma YouTube.

O caso foi publicado inicialmente pelo jornalista Willian Leite e confirmado pelo Portal iG.

Por IG

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima