Hotel em Ponta Negra evacua hóspedes após princípio de incêndio

EMAIL

ARQUIVO

Um princípio de incêndio foi registrado em um hotel na zona Sul de Natal neste sábado (30). De acordo com a gerência do local, as chamas começaram devido a um curto circuito no gerador. Ninguém ficou ferido.

O caso ocorreu por volta das 21h30. O estabelecimento acionou o gerador após perceber que um poste, em frente ao hotel, tinha parado de fornecer energia.

Contudo, funcionários perceberam que estava saindo fumaça do equipamento. Por segurança, os 81 hóspedes que estavam no hotel foram evacuados e transferidos para outras unidades da rede de hotel, também no bairro de Ponta Negra.

De acordo com a gerência, que não quis gravar entrevista, o gerador entrou em curto circuito, dando início ao incêndio. Os Bombeiros chegaram no local e controlaram as chamas com uma espuma, visto que o sinistro partiu de problemas em uma instalação elétrica.

Ainda segundo a gerência, não foi registrado nenhum dano físico na estrutura do hotel, que deve ser reaberto em sete dias. O prazo foi estipulado para que paredes e o chão sejam devidamente limpos.

Por G1

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima