t

Hospital Estadual Telecila Fontes, em Caicó, recebe novo equipamento de raios X

EMAIL

A partir desta quarta-feira 24, a população do Seridó já conta com um novo equipamento na rede estadual de saúde. O Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes, em Caicó, recebeu um novo equipamento de raios X.

A entrega do aparelho faz parte do plano de expansão da unidade, em que o Governo do Estado, por meio do trabalho conjunto entre as secretarias de Estado da Saúde Pública (Sesap) e da Infraestrutura, investe mais de R$ 2 milhões.

A finalização da instalação do raios X na unidade hospitalar em Caicó foi acompanhada diretamente pela secretária-adjunta da Sesap, Leidiane Queiroz, ao lado da diretora do hospital, Vanessa Dias. “Esse equipamento é muito importante para vários tipos de atendimentos realizados pelo hospital, que agora está ainda mais preparado para receber a população”, disse a secretária-adjunta.

O investimento também reforça o centro de imagem do hospital, que é referência para a rede de cuidados ortopédicos de urgência no estado. “Já temos também ultrassonografia e tomografia. Em breve, vamos expandir mais ainda esses serviços para a região”, destacou Vanessa Dias.

Além da nova sala para o raios X, já concluída e entregue, o investimento do Governo do Estado no hospital inclui ampliação da clínica médica e do centro cirúrgico, com mais 24 leitos e reformas do laboratório e da lavanderia.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima