Hospital dos Pescadores abre mais 10 leitos de UTI Covid em Natal (RN)

EMAIL

ARQUIVO

O Hospital dos Pescadores de Natal (Hospesc) abriu 10 leitos de UTI Covid. Os leitos já estão disponíveis na plataforma Regula RN. Com a abertura das novas vagas, cinco leitos já estão ocupados. A Rede de Urgência e Emergência de Natal passa a contar com 71 leitos de UTI distribuídos em três hospitais municipais (Hospital de Campanha, Hospital Municipal de Natal e Hospesc).

A Prefeitura do Natal vem trabalhando para que a permanência dos pacientes que precisam de leitos e estão nas UPAS, consideradas porta de entrada de atendimento, seja pelo menor tempo possível.

“Só no mês de março, colocamos em funcionamento 51 leitos de UTI, 98 leitos clínicos e 8 semi-intensivos. A Prefeitura vem cumprindo seu papel em levar uma boa assistência hospitalar à população”, destaca Álvaro Dias, prefeito de Natal.

O secretário municipal de Saúde, George Antunes, afirma que a abertura de novos leitos é uma somatória de esforços. “Estamos trabalhando de domingo a domingo, é uma tarefa árdua, mas estamos cumprindo todo planejamento da SMS Natal. Só em março além da abertura de novos leitos de UTI, destinamos três hospitais (Hospital Municipal, Hospesc e Natal Sul) exclusivos para Covid”, relata.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima