Homicida é solto após confessar ter enterrado ex-mulher em cova rasa

EMAIL

ARQUIVO

Um caso chocou os ouvintes, telespectadores e até os apresentadores do Metendo a Colher: o homicida que confessou ter enterrado a ex-mulher no quintal de casa, de cabeça para baixo, foi solto na audiência de custódia. A situação foi revelada em entrevista ao vivo com o delegado de Polícia Civil do RN, Roberto Andrade, responsável pela investigação.

Segundo o delegado, o homem preso nesta semana pela Polícia Civil já havia matando uma antiga companheira, que estava grávida. Ciúmes seria a motivação para o assassinato.

O homem respondeu ao processo, foi condenado por isso e cumpriu pena, estando solto até se envolver nesse novo assassinato. “Já não devia mais nada, mas ainda não está claro isso”, destacou.

De qualquer forma, o fato é que preso novamente agora, o homem confessou ter enterrado a mulher, que também havia tido um relacionamento com ele. Sobre ter matado ela, disse que não lembrar, porque havia estado sob efeito de drogas.

“É até uma coisa chata, mas que temos que dizer, que foi o homem foi liberado hoje em audiência de custódia”, acrescentou o delegado, em evidente tom de lamentação.

Por Portal 96FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top