Pesquisar
Close this search box.

Homens são flagrados arrancando placa de sinalização e levando para dentro de estabelecimento em Ponta Negra

EMAIL

ARQUIVO

Recentemente, um incidente chamou a atenção dos moradores de Natal, especificamente na avenida Praia de Ponta Negra, bairro da zona Sul da cidade. Homens foram flagrados arrancando uma placa de sinalização colocada no trecho por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana do município e a levando para dentro de um estabelecimento comercial local.

O vídeo do ocorrido foi amplamente divulgado nas redes sociais, provocando indignação e preocupação entre os cidadãos. Nas imagens, é possível observar dois homens, aparentemente colaboradores do estabelecimento em questão, se aproximando do local onde a placa foi fixada. Essa sinalização específica determinava que apenas táxis estavam autorizados a estacionar naquele trecho.

Usando uma cadeira como ferramenta, os homens procederam com a retirada da placa, agindo de maneira furtiva. Em determinado momento, um dos indivíduos se apoiou no corpo do outro para finalizar o ato.

Após concluir o roubo da placa sinalizadora, os homens deixaram o local e levaram o objeto para dentro do estabelecimento comercial.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima