Homem trans grávido participa de campanha publicitária de marca de lingerie

EMAIL

ARQUIVO

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no dia 8 de maio, a Calvin Klein contratou um homem trans grávido para participar de sua campanha. O brasileiro Roberto Bete e sua mulher Erika Fernandes, que também é trans, foram uma das famílias apresentadas pela marca.

Segundo a Calvin Klein, a campanha teve o objetivo de destacar “a realidade de novas famílias”. A iniciativa foi divulgada no perfil do Instagram da marca.

Em uma das fotos, Roberto e Erika aparecem vestindo peças íntimas da Calvin Klein deitados em uma cama. Ambos são pais de Noah, que nasceu na última quarta-feira (11) depois de 12h de trabalho de parto.

A publicação também conta com outra imagem do casal na cama. Na foto, está o texto: “Podemos reproduzir biologicamente ou de coração… Nosso lugar é amar e ser amado”.

Homem trans, transgênero ou transexual é um homem que foi designado ao sexo feminino quando nasceu, mas que se consera do gênero masculino.

Por Poder 360

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima