Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid

EMAIL

ARQUIVO

O bombeiro que abandonou a mulher pela amante poucas horas antes de ser intubado deixou a UTI-covid ontem e agora se recupera na enfermaria de um hospital particular de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. 

Casado há 20 anos e com uma filha, o homem revelou o caso extraconjugal ao receber uma visita da antiga companheira já na unidade de saúde, em 31 de março. Na ocasião, ela foi informada de que o marido estava acompanhado da namorada, descobrindo então o relacionamento dele com uma de suas amigas.
 
Na ocasião, ele confirmou o novo relacionamento e afirmou para a mulher que, a partir de então, a namorada cuidaria de sua saúde e finanças. No mesmo dia, o bombeiro foi intubado, em estado grave. 

A reportagem conversou com um funcionário do hospital que confirmou que o homem estava com parte do pulmão comprometido e precisou passar pelo procedimento porque não vinha reagindo ao tratamento. Mas desde a intubação, o paciente, que não teve a identidade divulgada, começou a progredir rapidamente. Após todos os exames indicarem plena recuperação, inclusive com o pulmão já sem traços de comprometimento, a equipe optou pela extubação.

Por UOL

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima