Pesquisar
Close this search box.

Homem que consertava cobertura de igreja morre ao despencar de altura de 15 metros

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 49 anos morreu após cair do telhado de uma igreja evangélica em João Pessoa, Paraíba, na manhã desta quarta-feira (12). João Ferreira da Silva estava realizando reparos no telhado do templo para evitar goteiras quando ocorreu o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, João trocava telhas quando caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros e acabou batendo nos instrumentos da banda da igreja. O pedestal do microfone atingiu seu abdômen, agravando a queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas João já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. Segundo o pastor da igreja, o trabalhador não estava utilizando equipamentos de segurança no momento do acidente. O caso será registrado pela Polícia Civil.

Por Terra Brasil Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima