Homem que confessou ter abusado sexualmente de sobrinha de 6 anos no RN é preso em Pernambuco

EMAIL

ARQUIVO

O homem que revelou ter abusado sexualmente da própria sobrinha de 6 anos foi preso na noite desta quarta-feira (8) em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que informou ainda que foi o homem que se apresentou na delegacia. O caso aconteceu no município potiguar de Areia Branca no último domingo (5). Um vídeo da confissão, filmado pela mãe da vítima, foi divulgado nesta terça-feira (7).

O homem preso tem 29 anos. Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada na tarde da última segunda-feira (6), na 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca (42ª DP). O mandado de prisão foi decretado na tarde de terça-feira (7). Ainda de acordo com corporação, o homem tomou conhecimento das investigações e fugiu para o estado de Pernambuco.

Porém hoje (8), juntamente com sua advogada, o homem se apresentou na delegacia do município de Vitória do Santo Antão, onde as autoridades cumpriram o mandado de prisão.

As identidades do homem e da criança não foram divulgadas oficialmente por se tratar de uma situação envolvendo violência sexual contra menor de idade.

O caso

O homem revelou ter abusado sexualmente da própria sobrinha de seis anos. Um vídeo da confissão, filmado pela mãe da vítima, foi divulgado nesta terça-feira 7.

“Eu peguei ela, peguei o coelho (um brinquedo) e coloquei na cama. Eu peço perdão. Eu vou dizer a você: eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”, afirmou.

A mãe afirma que a filha contou o que aconteceu e que a criança está com marcas vermelhas pelo corpo. Além disso, relata que o homem inseriu o dedo nas partes da filha. “Ela contou todos os detalhes”, disse a mãe.

Por 98 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top