Pesquisar
Close this search box.

Homem que atirou em amante pelas costas e fugiu, é preso ao lado da esposa

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (17/6) após atirar nas costas de sua amante, de dentro do carro. O agressor, que é patrão da vítima, foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em sua casa, ao lado da esposa, em Ceilândia.

O incidente começou quando a vítima, de 28 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia com um ferimento de arma de fogo nas costas. Aos agentes da PMDF, a mulher relatou que o autor do disparo foi seu chefe, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

Os dois estavam dentro do carro do agressor quando ele exigiu o celular da mulher. Após ser contrariado, ele sacou uma arma de fogo e a ameaçou, dizendo que a mataria se ela não entregasse o aparelho. Desesperada, a mulher saiu correndo e foi atingida por um disparo nas costas. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu fugir e foi socorrida por pessoas na região.

A vítima conseguiu informar o veículo e o endereço do agressor. Quando os policiais chegaram à residência, encontraram o carro na garagem com uma perfuração na janela da porta do passageiro, aparentemente causada por um disparo de arma de fogo. O homem, acompanhado da esposa, se entregou pouco tempo depois. Ele confessou o crime e confirmou que mantinha um caso com a funcionária, mas alegou que o disparo foi acidental e que não tinha a intenção de matá-la.

Questionado sobre a arma do crime, ele informou que adquiriu ilegalmente um revólver calibre .38 e que o descartou em algum ponto da BR-070. O veículo e o autor foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para as devidas providências, enquanto a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ceilândia. A arma do crime, no entanto, ainda não foi encontrada.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima