Homem morre após ser atingido por pneus que se soltaram de caminhão na BR-110 em Mossoró

EMAIL

ARQUIVO

Um homem morreu após ser atingido por dois pneus que se soltaram da caçamba de um caminhão na BR-110 em Mossoró, no Oeste potiguar. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20). O vigilante Edson Deleon Pereira Santos, de 32 anos, estava voltando para casa de moto quando foi atingido pelos pneus que se soltaram do outro veículo.

O corretor de imóveis Edson Samico, que trabalha em frente ao local, escutou o barulho e foi quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo após ver o que tinha acontecido. A ambulância chegou ao local cerca de cinco minutos depois, mas o médico socorrista Diogo Barreto informou que a vítima já estava sem vida. A mãe do vigilante esteve no local e precisou de atendimento.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima