Homem morre após cair de maca em frente ao hospital onde seria atendido

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 42 anos morreu após cair de uma maca ao chegar em frente a um hospital, na última terça-feira (30), em Uruçuca, município localizado no sul da Bahia.

De acordo com os familiares, o paciente, identificado como Aneilson Conceição Santos, estava chegando ao Centro de Saúde Moacir Leite para receber atendimento médico quando caiu da maca.

A Polícia Civil da Bahia apontou que os laudos devem auxiliar na identificação da causa da morte da vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, que emitiu as guias periciais.

Em nota, a Prefeitura de Uruçuca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que irá apurar internamente as condutas dos profissionais envolvidos, bem como aguardará o laudo da perícia técnica para tomar as medidas necessárias.

Ainda, a Prefeitura afirmou que a unidade hospitalar e os equipamentos do hospital (como os veículos de transporte de pacientes) estão dentro das normas operacionais exigidas para o pleno funcionamento.

Nas redes sociais, uma testemunha chegou a relatar que presenciou o que teria acontecido com Aneilson: “tentei ligar para o pessoal do posto mas não houve retorno, estávamos muito preocupados com o que poderia acontecer no momento”, alegou a testemunha.

Ainda segundo a testemunha, o paciente estava mal e gritava de dor.

Familiares usaram as redes para lamentar a perda do paciente: “Meu tio era homem de bem não merecia essa covardia. Que os culpados paguem por isso. Muito triste isso tudo. Queremos justiça”, apontou um dos sobrinhos de Aneilson.

Por CNN Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top