Homem joga mais de 10 escorpiões em recepcionistas de hospital; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 48 anos jogou mais de 10 escorpiões nas recepcionistas da unidade de saúde de Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (1º).

O homem, que mora na zona rural do município, foi picado por um escorpião na mão direita, no sítio em que reside.

Após levar a picada, ele juntou mais de 10 escorpiões, colocou em uma caixinha e foi procurar atendimento médico no hospital.

Ele estava nervoso e, quando a atendente que preenchia a fica perguntou o que estava sentindo, o homem abriu a caixinha que havia levado, jogou os escorpiões pelo buraco do vidro, nas recepcionistas, e gritou: “Olha só o que estou sentindo”.

Uma câmera de segurança flagrou quando o homem chegou à unidade de saúde e jogou os animais vivos em direção às atendentes, que levantaram assustadas.

“Foi tudo muito rápido. Ele nos procurou, disse que foi picado por escorpião e depois jogou os animais em cima delas. Ficou nervoso e disse que tinha que agilizar o atendimento. Depois, colocamos ele para dentro, o levamos para atendimento, foi feito bloqueio e pedido que ficasse por seis horas na unidade, mas ele ficou por duas e fugiu”, disse Eva Aparecida de Oliveira Gomes, enfermeira responsável pelo centro de saúde, ao portal g1.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira para investigar o caso. A Polícia Civil deve ouvir o homem nos próximos dias.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top