Homem finge dormir e leva choque ao tentar furtar fiação elétrica; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Um homem levou um choque ao tentar furtar uma fiação elétrica de uma empresa de engenharia, durante a madrugada desta terça-feira (19), em Varginha (MG). O suspeito fugiu.

Câmeras de segurança registraram a tentativa de furto e o choque sofrido pelo suspeito. Conforme as imagens, o homem chega ao local e se deita ao lado do alvo que deseja furtar.

Ainda de acordo com a gravação, ele finge dormir por instantes e, logo em seguida, tenta praticar o crime. Neste momento, o homem leva um choque ao mexer na fiação.

Depois da descarga, ele parece “ficar preso” na parede alguns segundos, se deita novamente, pega os objetos que havia levado até o local e se levanta, desaparecendo das imagens.

A Polícia Militar disse que não foi acionada para a ocorrência. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top