Pesquisar
Close this search box.

Homem fica preso em grade de cela após tentar fugir de delegacia; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Um preso ficou “entalado” nas grades após tentar fugir pela abertura da cela, em uma delegacia em Paranoá, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (4).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o homem, que não sofreu ferimentos. Segundo a Polícia Civil, a delegacia está “adotando as medidas necessárias para diminuir o espaço existente, a fim de evitar a repetição de situações semelhantes”.

Durante o salvamento, o preso negou que tentou fugir e disse que estava apenas “fazendo hora”, porque “não tinha nada para fazer”. Ele foi levado para a carceragem da Polícia Civil e vai passar por audiência de custódia.

Nas imagens, é possível ver o homem preso em uma pequena abertura, cercado por militares dos bombeiros. Uma militar tentou forçar a abertura com uma ferramenta para possibilitar a saída do preso.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima