Pesquisar
Close this search box.

Homem em situação de rua é queimado vivo na Zona Norte de Natal; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Um homem em situação de rua foi queimado vivo na Avenida Tomaz Landim, no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal, na tarde deste domingo (23). O autor do crime foi outro homem em situação de rua.

A informação foi divulgada inicialmente pela TV Ponta Negra, que obteve acesso a câmeras de segurança que flagraram a ocorrência no local.

Pelas imagens, é possível ver os dois discutindo enquanto caminham. Em seguida, as chamas começam. O rapaz atingido corre e tenta de todas as formas apagar o fogo.

Testemunhas escutaram os gritos com pedidos de socorro e correram para ajudar o homem em situação de rua. O homem que ateou o fogo permaneceu no local. Ele parece estar sob efeito de álcool.

Uma pessoa gravou a ocorrência. É possível ver, nas imagens, que o homem foi atingido principalmente na cabeça, nas mãos e no tórax. O homem que ateou o fogo admite ter provocado as queimaduras.

O rapaz foi socorrido minutos depois por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o setor de Queimados do Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde dele não foi divulgado. Já o criminoso ainda não foi localizado após a ocorrência.

Por Portal da 98 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima