Homem é preso por tentar matar árbitro durante pelada na Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um árbitro de futebol foi alvo de uma tentativa de homicídio numa pelada na Grande Natal. O homem suspeito do crime foi preso no Distrito de Lagoa do Mato, zona rural de Macaíba. O crime foi registrado no fim de semana.

De acordo com a informação divulgada pela Polícia Militar, neste sábado (9), por volta das 15h45, policiais da Força Tática do 11° BPM foram acionados, com o propósito de averiguarem uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma partida de futebol.

De imediato, os policiais se deslocaram ao local apontado na denúncia, ocasião em que, com o apoio de outra equipe do Batalhão, conseguiu lograr êxito ao encontrar o suspeito, que se encontrava em fuga.

Ainda durante as diligências, a arma utilizada no crime. Além disso, aos policiais, o indivíduo confessou os disparos, ocasião em que foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Quanto à vítima, um árbitro de futebol, foi encaminhado em estado grave na UPA de Macaíba.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top