Homem é preso por suspeita de falsificação de chave Pix em ação beneficente de criança na Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (DP de São José de Mipibu) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (05), um homem, 38 anos, suspeito por estelionato. A prisão foi realizada no bairro Planalto, localizado na Zona Oeste de Natal. 

O homem teria falsificado uma chave PIX solidária, feita em benefício de uma criança ferida durante um ataque de animal em São José de Mipibu. Além disso, ele teria divulgado a foto dela, que ainda se encontrava hospitalizada, passando-se por seu tio. 

O suspeito recebeu várias doações realizadas por meio de PIX. Em sua posse, também foi encontrada a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie, assim como cestas básicas doadas. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top