Homem é preso por ameaçar filha e ex-companheira de morte na Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim (DEAM/Parnamirim) prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (11), um homem, de 48 anos, por ameaçar a filha de morte e a ex-companheira. A prisão aconteceu em Nova Esperança, no município de Parnamirim.

A vítima compareceu à delegacia para denunciar seu ex-companheiro e informar que ele estava com a filha do casal, uma criança, desde o último sábado (9). Ela relatou que, naquele momento, o suspeito estava enviando mensagens afirmando que mataria a filha e, em seguida, cometeria suicídio usando veneno de rato por estar inconformado com o fim do relacionamento afetivo. O agressor também exigiu que a vítima o encontrasse sozinha.

Durante as diligências, a polícia encontrou o homem com a menina. Um pacote de veneno de rato foi localizado na mochila do suspeito. Além disso, medidas protetivas de urgência já haviam sido deferidas contra o investigado em favor da vítima.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça e a criança foi devolvida à vítima.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top