Homem é preso após esfaquear ex-chefes por atraso de salários em SP

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (13/9) após invadir a casa e esfaquear seus ex-chefes de uma padaria, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou o crime e disse que o ataque ao casal foi motivado por dívidas trabalhistas. De acordo com o portal R7, ele estava com o salário atrasado há cerca de três meses. Depois de várias cobranças e promessa de promoção em uma outra padaria, foi até a casa do gerente do estabelecimento e cometeu o crime contra o patrão e a esposa dele.

Guardas-civis que patrulhavam ruas do bairro Marabá foram avisados do ataque. Os agentes identificaram os feridos e os socorreram. O criminoso fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais em uma região de mata do bairro, com marcas de sangue pelo corpo. Os policiais relataram ainda que o agressor aparentava estar sob efeito de drogas.

As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Antena de Taboão e, depois, transferidas para o Hospital Geral de Pirajussara. O casal não corre risco de morte.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top