Pesquisar
Close this search box.

Homem é internado após ‘overdose’ de viagra e ter ereção e dores por três dias

EMAIL

ARQUIVO

Após o uso excessivo de pílulas para ereção, um homem precisou ser levado para o hospital na noite desse domingo (15), em João Pessoa.

Inicialmente, o paciente compareceu a uma unidade de pronto atendimento (UPA) no bairro de Cruz das Armas, relatando que está tendo ereção e muitas dores há pelo menos três dias.

Ele afirmou que fez uso de comprimidos de citrato de sildenafila, conhecidos popularmemte pelo nome comercial “Viagra”.

Devido a gravidade da situação, os profissionais de saúde optaram em transferi-lo para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital.

Apesar de consciente e orientado, o homem estava sentindo intensas dores e segundo ele, após três dias que havia ingerido a medicação, os efeitos permaneceram e por iso, decidiu procurar atendimento médico.

Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa do Trauma informou que o paciente passou por procedimento urológico e recebeu alta na manhã desta segunda-feira (16).

De acordo com os médicos, a superdosagem do sildenafil não causa efeitos somente no pênis. O princípio ativo do medicamento pode causar também dores no peito, náusea, taquicardia, desmaio e baixa pressão arterial. Em casos mais graves, a substância leva a perda de consciência, hemorragia cerebral e morte.

Por RepercutePB

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima