Um homem de 46 anos foi assassinado a golpes de pá em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima era um servente de pedreiro que morava sozinho há cinco meses na própria casa em que trabalhava realizando uma reforma.
O crime aconteceu na Rua Padre João Maria, no bairro Regomoleiro. O corpo de Edinaldo Bezerra de Melo foi encontrado na noite desta segunda-feira (3) entre a sala e a cozinha do imóvel.
Segundo a polícia, havia sinais de luta corporal no local. A pá usada no crime foi apreendida para passar por perícia e ajudar nas investigações.
A porta da frente da residência não tem sinais de arrombamento. Vizinhos contaram à polícia que ouviram barulhos estranhos, pancadas, e a vítima gritando por socorro.
Sem sinais aparentes de invasão à residência, o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve na ocorrência informou que uma possibilidade a ser levada em consideração é de que Edinaldo Bezerra recebeu os assassinos em casa antes do crime.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia realizou perícia no local e levou o corpo para a sede do órgão em Natal.
Cunhado da vítima, Luiz Joaquim afirmou que Edinaldo Bezerra tinha inimizades, porque, embora fosse uma pessoa trabalhadora, era difícil de lidar quando bebia, cometendo desavenças e pequenos crimes, o que pode ter motivado o assassinato.
O homem disse que viu o corpo do familiar com várias pancadas na cabeça, além de sangue espalhado pela casa, como se ele tivesse brigado com os criminosos. Nenhum suspeito foi preso.
Por G1RN