Homem de 43 anos é preso por estuprar e engravidar jovem com deficiência na Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (5) por estuprar e engravidar uma jovem com deficiência mental. Ele foi detido no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.

O homem foi detido por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ceará-Mirim (DEAM/Ceará-Mirim), em ação conjunta com equipe da 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Ceará-Mirim).

O crime foi cometido em 2003, contra a jovem com deficiência mental, que engravidou em decorrência do abuso. O homem foi processado e condenado em 2019, mas estava foragido da Justiça desde então.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por 98 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top