t

Homem conhecido como ‘o mais sujo do mundo’ morre no Irã meses depois de tomar banho

EMAIL

O iraniano Amou Haji – conhecido como “o homem mais sujo do mundo” morreu aos 94 anos nesta terça-feira (25), anunciou a imprensa oficial do Irã. Ele não tomou banho durante mais de meio século.

A agência de notícias Irna informou que alguns moradores do vilarejo de Dejgah, na província de Fars (sul do Irã), o convenceram a se lavar meses antes de morrer.

De acordo com uma autoridade local, o homem era solteiro e evitava tomar banho por “medo de ficar doente”.

Os moradores do vilarejo afirmaram que o idoso passou por “contratempos emocionais em sua juventude” e, desde então, se recusava a se lavar.

Um documentário curta-metragem com o título “A Estranha Vida de Amou Haji” sobre sua vida foi lançado em 2013, também segundo a imprensa iraniana.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima