t

Homem chama PM para tirar amante da esposa trancado no quarto do casal

EMAIL

Um homem de 27 anos precisou acionar a Polícia Militar para tirar o amante da esposa que se trancou dentro do quarto casal em Bataguassu, cidade a 340 quilômetros de Campo Grande (MS).

Conforme o site Cenário MS, o homem contou que quando chegou em casa percebeu que havia uma bicicleta diferente no quintal e que, dentro do imóvel, o quarto do casal estava trancado.

Minutos depois, a esposa, uma mulher de 22 anos, saiu do quarto, mas a porta foi trancada imediatamente.

No local, a polícia pediu para que a pessoa que estava dentro do quarto saísse. Um homem, identificado como Luis, abriu a porta e fugiu do local rapidamente.

Por TopMídia News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima