t

Homem capturado em flagrante foge da viatura ao chegar em audiência de custódia

EMAIL

Um homem de 38 anos, que havia sido preso em flagrante, fugiu da viatura ao chegar ao Fórum Criminal de Santos nesse domingo (14), quando chegava para a audiência de custódia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Alexandre Pinheiro Brasserotto segue foragido.

Alexandre Pinheiro Brasserotto, de 38 anos, teria fugido no momento em que a viatura estacionou em frente ao local, no Centro da cidade. O caso foi registrado como fuga de pessoa presa no Centro de Polícia Judiciária de Santos.

A Secretaria da Segurança Pública não informou qual o motivo da prisão do suspeito.

Em 2004, Brasserotto foi preso por tráfico de drogas.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima