Helicóptero que transportava presidente do Irã caiu

EMAIL

ARQUIVO

No domingo (19), um helicóptero que levava o presidente iraniano, Ebrahim Raisi, sofreu um “acidente” e realizou um “pouso forçado”, conforme divulgado pela televisão estatal do Irã.

Foi relatado pela agência iraniana IRNA que, além de Raisi, o ministro das Relações Exteriores do Irã, Hossein Amirabdollahian, o governador da província iraniana do Azerbaijão Oriental e outras autoridades também estavam a bordo.

Eles estavam em trânsito por Tabriz, na província iraniana do Azerbaijão Oriental, quando tiveram que fazer um pouso de emergência devido ao mau tempo e neblina. As equipes de resgate foram até o local, mas foram prejudicadas pela tempestade, que causou chuvas intensas e ventos na área.

Embora a mídia local tenha usado o termo “acidente”, a agência iraniana Mehr, citada pela Tass, declarou que o presidente iraniano “não ficou ferido”, assim como os demais passageiros.

“Nesta manhã, Raisi e o seu homólogo do Azerbaijão, Ilhan Aliyev, inauguraram a terceira barragem construída no rio Aras, nas zonas fronteiriças entre os dois países” (ANSA).

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top