Helicóptero faz “chover” dinheiro na praia em Balneário Camboriú

EMAIL

ARQUIVO

Um helicóptero provocou uma “chuva de dinheiro” na Praia Central de Balneário Camboriú na manhã deste domingo (21). Imagens publicadas nas redes sociais mostram a aeronave voando baixo sobre a faixa de areia e banhistas correndo para segurar as notas.

Por enquanto, ninguém assumiu a autoria da “ação” na Praia Central. A chuva de dinheiro usando helicópteros é uma tendência recente que começou entre bilionários e passou a ser imitada por influenciadores digitais em busca de engajamento e projeção.

Um dos primeiros a distribuir dinheiro de helicóptero foi o bilionário tcheco Kamil Bartošek, que fez “chover” US$ 1 minhão – o equivalente a R$ 5 milhões – depois que um concurso para que as pessoas decifrassem um código em troca de um prêmio foi um fiasco. A distribuição da premiação em dinheiro foi o plano B do ricaço.

Por NSC Total

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top