Gusttavo Lima doa cachê de show para ajudar as vítimas no Rio Grande do Sul

EMAIL

ARQUIVO

Gusttavo Lima, conhecido por sua generosidade, decidiu estender a mão para as vítimas das recentes inundações e chuvas intensas no Rio Grande do Sul. Segundo informações do Portal Leo Dias, o cantor anunciou que o lucro do próximo evento Buteco, que ocorrerá em Palmas (TO), será totalmente destinado àqueles que estão em maior necessidade.

Além disso, Gusttavo Lima divulgou a chave pix fornecida pelo governo estadual para coletar doações que serão destinadas diretamente aos mais vulneráveis.

A nota completa de Gusttavo Lima é a seguinte:

“Em resposta à situação crítica causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul, Gusttavo Lima, através da sua empresa BALADA EVENTOS, compromete-se a doar o valor arrecadado no seu próximo show, que acontecerá no evento Buteco Despedida em Palmas (TO), no dia 11/05. Pedimos a colaboração dos fãs do Embaixador nesta campanha em benefício do Rio Grande do Sul.

Chave pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul”

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top