Gusttavo Lima anuncia última live durante a pandemia: ‘Quero focar no DVD’

EMAIL

ARQUIVO

Gusttavo Lima não fará mais lives durante o período da pandemia. O cantor anunciou sua última apresentação no formato online para o dia 4 de junho e confirmou que irá seguir um novo caminho.

O último show do sertanejo, que deu início em 2020 com as lives superproduzidas, confirmou que neste formato será o ‘Embaixador in Concert’, apresentação única com público presencial e online.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, afirmou o cantor ao Metrópoles.

O show acontecerá no ZoOme Hall at Teatro B32, em São Paulo, com transmissão exclusiva pelo aplicativo ZoOme.TV, e venda de ingressos.

“Essa será minha última aparição virtual, em live ou qualquer meio do tipo, e vai ser também meu último show da pandemia. O Embaixador in Concert vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, completou.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima