‘Guerra pode durar meses, mas ao final não haverá Hamas’, diz ministro da Defesa de Israel

EMAIL

ARQUIVO

O ministro da Defesa israelense, Yoav Gallant, diz que a próxima ofensiva terrestre de Israel na Faixa de Gaza poderá durar três meses, mas será a última se o país conseguir eliminar o grupo terrorista Hamas.

“Esta deve ser a última manobra [terrestre] em Gaza, pela simples razão de que depois dela não haverá Hamas. Levará um mês, dois meses, três, mas no final não haverá Hamas”, disse Gallant no centro de comando da Força Aérea Israelense em Tel Aviv, neste domingo (22), segundo o site The Times of Israel.

“Antes de o inimigo enfrentar as forças blindadas e de infantaria, ele enfrentará as bombas da Força Aérea”, continuou Gallant. “Tenho a impressão de que vocês sabem fazer isso de forma letal, precisa e de altíssima qualidade, como foi comprovado até agora.”

O último fim de semana de guerra no Oriente Médio foi marcado pela intensificação dos bombardeiros de Israel na Faixa de Gaza, enquanto o país se prepara para invadir o local por terra.

Por R7

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top