Um grupo de amigos do youtuber Kleber Rodrigues de Moraes, preso na segunda-feira (21) por integrar uma associação criminosa interestadual que praticava jogos de azar e lavagem de dinheiro, realizou um protesto contra a prisão do influenciador, conhecido como Klebim. Cerca de 60 pessoas participaram do movimento, que ocorreu na manhã desta terça-feira (22) em frente ao DPE (Departamento de Polícia Especializada) da Polícia Civil, em Brasília, no Distrito Federal.
Apesar da movimentação nas redes sociais, uma das organizadoras do movimento, Rayelle Alves, explicou que o número de participantes foi relativamente baixo, comparado ao número de seguidores nas redes sociais. Luíz Felipe, que estava à frente do protesto, acredita que a prisão do youtuber foi injusta e que houve uma perseguição contra o influenciador.
Ao ser questionado sobre a veracidade dos sorteios, Luíz disse que tudo era entregue sem pendências. “O negócio de rifas certamente era ilegal, um jogo ilegal, assim como outros que existem, mas todos os carros eram entregues sem pendência. Nós podemos comprovar a entrega dos carros”, defende.
Por R7