Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

EMAIL

ARQUIVO

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, falou sobre o fim do casamento com Belo nessa segunda-feira (22), dia em que cantor está completando 50 anos. A musa fitness voltou a falar sobre a separação ao postar um vídeo treinando e seguidores lotarem de perguntas sobre o assunto nos comentários.

Uma pessoa questionou: “Você se sente culpada pelo término?”. A influenciadora respondeu: “Não, me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria da dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo pra conversar”.

A musa fitness acrescentou: “Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para o que vocês querem”.

Uma seguidora disse que acreditava que Gracyanne ia se manter em silêncio sobre o término. Ela então negou que garantiu que vai se posicionar sobre as polêmicas que surgiram após ela anunciar sua separação. “Vou falar, sim, porque infelizmente tornaram um circo, muita inverdade, eu nunca corri de nada , não será agora”, garantiu.

Houve traição?

Muitas pessoas perguntaram se houve ou não traição por parte da influenciadora. Ela também se manifestou sobre o assunto. “Nem tudo que se ouve, houve”, respondeu.

Belo e Gracyanne ficaram juntos por 16 anos. O fim do casamento foi anunciado na semana passada, mas eles já estariam há meses separados. Nesse período, a musa fitness admitiu que se envolveu com o personal Gilson de Oliveira. Ela enfatizou que atualmente está sozinha e negou que foi uma traição.

Nas redes sociais, Gracyanne deixou claro que ainda tem sentimentos por Belo e que tem esperança de voltar com o cantor de pagode. “O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né? Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos ’em dia’”, escreveu a influenciadora, que não fez nenhuma homenagem de aniversário ao ex-marido.

Por Revista Quem

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top