t

Governo Lula libera homenagem a prostíbulo de SP

EMAIL

O governo Lula autorizou recentemente uma produtora a captar 1,3 milhão de reais, via Lei Rouanet, para produzir um espetáculo que faz uma homenagem a um famoso prostíbulo que funcionou em São Paulo e é tido por muitos como parte da “memória paulistana”.

O espetáculo se chamará Tabaris Dancing ou Cabaré Máximo, toda gerência é feminina.

O Tabaris Dancing – ou Cabaré Máximo –, como mostra uma reportagem da Folha de março de 2021, foi um dos espaços mais importantes do alto meretrício na cidade de São Paulo no início do século 20. Abrigado no edifício construído em 1911, o cabaré funcionou ao lado de locais icônicos da cidade, como o Theatro Municipal, e era frequentado por membros da elite paulistana.

Segundo os organizadores da produção, os recursos serão usados para “montar e apresentar o espetáculo que propõe reimaginar, a partir de fragmentos históricos e da ficção, a trajetória das mulheres que administraram esse emblemático espaço no centro de São Paulo no início do século 20”.

A temporada de espetáculo vai passar por palcos de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Por Veja

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima