Governo do RN suspende Programa do Leite em 12 municípios

EMAIL

ARQUIVO

Em razão de um comunicado atribuído à Lacol Laticínios Caicó Ltda de que esta empresa estaria suspendendo o fornecimento ao Programa Leite Potiguar (PLP), a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) esclarece que a mesma não é mais fornecedora do Programa Leite Potiguar.

A saída do Lacol do PLP ocorreu por decisão da empresa de não renovar seu contrato, fato que não dependeu da vontade do Governo do Estado. Com isso, doze municípios têm o abastecimento do Programa do Leite interrompido temporariamente.

Neste momento o Governo do Estado agiliza o processo de chamada pública para contratação de laticínios para o Programa. O processo já se encontra aberto e o edital de chamamento deverá ser publicado nos próximos dias.  

Por Grande Ponto

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima