Governo da Malásia suspende festival após beijo gay da banda The 1975; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Um festival de música na Malásia acabou cancelado, após o vocalista da banda britânica The 1975, Matty Healy, 34 anos, criticar no palco as leis antiLGBTQ+ do país e, na sequência, dar um beijo na boca do baixista Ross MacDonald, 34.

O episódio aconteceu no Good Vibes Festival, em Kuala Lumpur, na sexta-feira (21/7), e o governo malaio decidiu cancelar os demais shows, que ocorreriam durante todo este fim de semana.

O grupo teve o show interrompido por autoridades do país durante o discurso do vocalista. “Não vejo sentido em convidar o The 1975 para vir a um país e, depois, dizer-nos com quem podemos fazer sexo”, disse Healy à plateia.

Matt acrescentou: “Isso não é justo com vocês, porque vocês não representam seu governo. Vocês são jovens, e tenho certeza de que muitos de vocês são gays e progressistas”. Por fim, o vocalista repetiu que aquilo tudo era “ridículo”.

No país, que criminaliza a relação entre pessoas do mesmo sexo, quem desobedecer a lei pode ser condenado a 20 anos de prisão.

Assista:

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top