Goleiro sofre quatro gols na estreia, acerta cabeçada em torcedor e é demitido

EMAIL

ARQUIVO

Um jovem goleiro protagonizou um episódio bastante inusitado no fim de semana passado, na Inglaterra. Lewis Patching, de 22 anos, foi contratado por empréstimo pelo AFC Rushden & Diamonds, da cidade de Rushden. Em sua partida de estreia, ele sofreu quatro gols, brigou com um torcedor do seu clube e foi demitido. Tudo isso em apenas um dia.

Patching chegou ao clube inglês em um acordo de emergência, após o goleiro titular encontrar-se indisponível. A partida contra o Lye Town no último sábado, dia 16 de março, válida pela Northern Premier League, sétima divisão do futebol inglês, marcou a estreia do goleiro, que sofreu quatro gols no duelo.

Horas após a partida, em um bar local, Patching discutiu com um torcedor irritado com sua atuação no jogo. Os dois chegaram às vias de fato e o goleiro deu uma cabeçada no homem. No dia seguinte ao ocorrido, no domingo, o AFC Rushden & Diamonds publicou um comunicado anunciando a demissão do goleiro.

O AFC Rushden & Diamonds está ciente de um incidente em um bar envolvendo um jogador do time principal e um torcedor após a derrota para Lye Town. O jogador em questão teve o seu registo no clube cancelado com efeitos imediatos e não jogará pelo clube daqui para frente – informou o comunicado.
Na sequência, Lewis Patching também divulgou um comunicado público pedindo desculpas por suas ações. O goleiro, no entanto, contextualizou o episódio protagonizado por ele.

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas aos torcedores envolvidos e ao Rushden & Diamonds FC pelos eventos que aconteceram na noite de sábado. Fiquei desapontado com o resultado do jogo, pessoalmente e para o clube. Depois do jogo, um grupo de torcedores começou a lançar insultos. Um deles então me confrontou diretamente, invadindo meu espaço pessoal e gritando agressivamente na minha cara. Temendo genuinamente pela minha segurança e com as emoções à flor da pele, reagi, o que lamento profundamente. Isso não é desculpa para minhas ações e estou decepcionado comigo mesmo por ter perdido o controle. Mais uma vez, gostaria de pedir desculpas e desejar ao clube/torcedor tudo de melhor no futuro – disse o jovem atleta.

Com informações do Globo Esporte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top