Geraldo Luís recebe alta após passar 22 dias internado

EMAIL

ARQUIVO

O apresentador Geraldo Luís recebeu alta após ficar 22 dias internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Em publicação no Instagram neste domingo (21), ele informou que voltou para casa no sábado (20) e agradeceu à equipe médica, em especial a cardiologista Ludhmila Hajjar, que chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde na última semana.

“Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. “Mulher determinada a salvar vidas @draludhmilahajjar que tanto cuidou de mim”, escreveu.

“O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar vivo pra casa”, completou.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima