O coronavírus deixou sequelas na vida do apresentador Geraldo Luís. Nas redes sociais, o rosto do programa ‘Balanço Geral’, da Record, revelou que perdeu o movimento das pernas por causa da doença.
Para recuperar a mobilidade, o apresentador, que ficou internado por 22 dias, revelou que vem se tratando com fisioterapia. “Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é Covid”, escreveu ele nos stories.
Durante a internação, o apresentador passou 10 dias na UTI e teve 70% do pulmão afetado. Geraldo Luís foi tratado por Ludhmila Hajjar, médica que foi cotada para assumir o Ministério da Saúde do governo Bolsonaro.
“O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”.