General Girão visita região de Natal que receberá R$ 12 milhões em emendas para drenagem e pavimentação

EMAIL

ARQUIVO

Na manhã deste sábado (17), o deputado federal General Girão fez uma visita técnica aos bairros de San Vale e Parque dos Colinas para verificar a área em que serão investidos recursos na ordem de R$ 12 milhões para serviços de saneamento e pavimentação. Os recursos conquistados por meio de emenda parlamentar do General Girão já foram aprovados e a expectativa é de que as obras tenham início ainda neste primeiro semestre do ano.

Durante a visita, o parlamentar federal percorreu várias ruas dos dois bairros e conversou com moradores que relataram as dificuldades enfrentadas por eles e causadas pela ausência de saneamento e pavimentação.

“Este é um pleito muito antigo dos moradores da região, que sofrem com a poeira e com a lama que se forma nestas ruas durante o período chuvoso. Por isso, destinamos esses recursos para que a Prefeitura do Natal possa executar essa importante obra que vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores e também dos motoristas que precisam utilizar estas vias como ligação entre os bairros de Cidade Satélite, San Vale e Parque das Colinas. Uma obra desta importância significa mais segurança, mais tranquilidade e mais comodidade para todos que por ali trafegam”, explica o deputado federal General Girão, acrescentando que contou com o apoio da vereadora Nina Souza para viabilizar este Projeto junto ao Executivo Municipal.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima