Gatos são usados como iscas vivas para treinar pitbulls em Nova York

EMAIL

ARQUIVO

Responsáveis por organizar brigas ilegais de pitbulls estão ultrapassando todos os limites. Em Nova York , nos Estados Unidos , os cachorros estão sendo treinados para caçar gatos vivos antes dos embates. As imagens desses treinos estão circulando nas redes sociais.

Segundo o Little Wanderes NYC, ONG de apoio aos animais, a prática é antiga, mas vem aumentando nos últimos meses. Cofundadora do grupo, Courtney Chandel afirma que, mesmo com as denúncias, as autoridades não tomam providências.

“Isso vem acontecendo há anos e anos nos projetos [de habitação] de Gun Hill e Parkland, e essa é a realidade. Minha pergunta é: onde está a Polícia de Nova York? Onde está a Autoridade de Habitação da Cidade de Nova York? As autoridades precisam começar a agir”, disse.

“As pessoas ligaram para o 311 [número de serviços municipais não-emergenciais nos EUA] no passado para relatar esse problema e nada aconteceu. Este crime ia começar a ser investigado pela polícia, mas não foi. É de conhecimento público. Não é nenhum grande segredo e está acontecendo em todo lugar”, continuou.

O Little Wanderers publicou um vídeo que mostra um pitbull atacando um gato preto e branco, com o felino sendo devorado. Outro post mostra um bandido encapuzado sequestrando um gato na porta da frente de um apartamento. Nenhuma autoridade de Nova York comentou as queixas até o momento.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top