Gás CO2 do trio de Ivete Sangalo vaza e cantora lamenta: “Só aí já perdi três mil”; duas pessoas tiveram ferimentos leves

EMAIL

ARQUIVO

A passagem do Bloco Coruja, puxado pela cantora Ivete Sangalo, no circuito Dodô (Barra-Ondina), foi marcada por um imprevisto na noite desta segunda-feira (12).

A mangueira do gás CO2, que compunha o cenário do trio, explodiu causando uma grande fumaça. A ocorrência deixou duas pessoas levemente feridas, mas não resultou na suspensão do desfile. A cantora tranquilizou os fãs e com um jeito bem baiano afirmou ter levado “um susto da porra”. Ivete Sangalo também brincou dizendo “estar toda cagada” e que o incidente teria lhe causado um prejuízo de R$3 mil.

Durante o vazamento, o trio de Ivete estava lotado, inclusive com a presença de artistas como as cantoras Priscilla Alcântara, Juliette e Gloria Groove, que farão participações especiais.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top